quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Fernando Vanucci - Inimigo nº1

Amigos tricolores, fiquei perplexo e muito furioso com esse ser cujo o nome é Fernando Vanucci e apresenta um programa meia boca na Rede Tv aos Domingos chamado Bola na Rede, pois é quem assistiu o programa de domingo dia 09/09/07 já deve saber o motivo dessa minha indignação, mas para quem não assistiu vou dizer o que ele disse e insistiu em ficar falando, ele disse "O são Paulo é líder e todo mundo sabe, mas esta jogando um futebol ridículo, horroroso, sem brilo" e foi falando isso um monte de vez, e foi piorando quando chegava a notícia de que o seu time o Botafogo levava gol, fiquei monstro de raiva, entrei no site da redetv para tentar encontrar um e-mail para fazer um desabafo mas por fim não encontrei, mas fiquei muito puto com tudo que ouvi e a partir de agora não pretendo mais assistir esse programa. Opiniões se divergem sobre a forma tática em que o São Paulo joga, mas dizer que joga um futebol ridículo pra mim é apelação e não entendimento de futebol, podemos defender mais que atacar, mas ridículo dizer isso, pra mim não. Foi mal o desabafo pessoal.

Ha vou postar em sua homenagem o vídeo em que ele se encontra embriagado em plena Tv aberta e ao vivo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse Vanucci é um brincalhão.

Não sabe nada de bola.

Unknown disse...

Vai t lasca Vanucci!!!