terça-feira, 23 de setembro de 2008

Até onde chegaremos?

Esta é a pergunta que não quer calar, será que temos ainda possibilidade de chegar ao tri campeonato inédito?

São realmente perguntas que neste dia de hoje não podemos responder com exatidão, o nosso time este ano não mostrou a sua cara, não se impôs quando se precisava.
Mas ai olho os times que estão acima na tabela e percebo que ninguém se manteve regular, vimos o flamengo disparando no início, também o cruzeiro e por último o Grêmio, todos perdendo jogos imperdíveis, por isso tenho fé e espero por uma arrancada histórica e espetacular. Só lembrando que não podemos perder nas próximas 4 rodadas de acordo com os meus cálculos malucos, vejam abaixo a minha previsão.

Hoje estamos com 43 pontos.

Os próximos jogos são:

São Paulo x Cruzeiro
Palpite: 1x0

Ipatinga x São Paulo
Palpite: 0x3

São Paulo x Náutico
Palpite: 2x0

Palmeiras x São Paulo
Palpite : 0x1

Chegaremos então a 55 pontos com uma seqüência de 6 jogos sem derrotas e contando com confrontos diretos entre os times acima na tabela.
Esta cravado ai a receita para o título, acredito eu que se acontecer isso ninguém mais segura o tricolor.

Será o meu palpite uma premonição?

Deixe o seu palpite para as próximas 4 rodadas.

Saudações tricolores

8 comentários:

Charles F. Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Charles F. Santos disse...

Putz Leonardo, vc é muito otimista. Cara, acho que esse não da, sendo bem sincero e analisando os jogos do SPFC no campeonato, não temos como ter esperança, ta jogando mal de mais, acho que até vontade ta faltando a alguns jogadores, a zaga voltou a se portar bem como de costume, o mito continua majestoso la atrás, como sempre né, agora nas laterais, não temos laterais.. se firmarem Hernanes e Jean como volantes ficará muito bom, mas os dois sozinhos ao lado de Hugo, Zé Luis, Joilson, etc ... não darão conta do recado e por fim nosso ataque, morto, Dagoberto com muita vontade e disposição, mas convehamos, ele é fraco, e ainda faz pouco gols. André Lima, não sei pra que veio, antes tivesse deixado o Aloisio que se identifica com a torcida e o clube. Eder Luiz, fraco igual sopa de azilo, meu Deus, num rende nada o futebol dele. O Borges é o nosso matador, titular absoluto, não de hoje, muito bom centroavante, mas é azarado, se machuca de mais, e sofremos sem gols quando ele não esta.

Charles F. Santos disse...

Palpites:
São Paulo x Cruzeiro
Palpite: 1x1

Ipatinga x São Paulo
Palpite: 0x1

São Paulo x Náutico
Palpite: 1x0

Palmeiras x São Paulo
Palpite : 2x0

Roger Figueira disse...

O tricolor vai ser tri.... eu ainda acredito.... e vamos ganhar tudo de agora em diante.... avante tricolor..
ps. valeu pela reativacao do blog leo...
abracos

Anônimo disse...

Nao acredito no tri nao.
Mesmo os outros times estando muito irregular Leo, o SP é o mais irregular de todos e o que apresenta um futebol menos convincente. Até que quando é um jogo de 6 pontos o rendimento melhora muito, mas ai pega os times mais "fracos" e empata jogando feio. Jogando desse jeito impossivel de chegar la, só tento uma melhora significativa...
Acho q o SP vai pra libertadores, ficando em 3º ou 4º.

Anônimo disse...

SP 2 - 0 Cruzeiro

Ipatinga 0 - 1 SP

SP 1 - 0 Nautico

Palmeiras 2 - 0 SP

Roberta disse...

Tbm não estou botando mta fé no tri do São Paulo... Não da maneira que está. Mas vai que acontece alguma coisa e o time resolve desencatar, afinal de contas a esperança é a última que morre. Só sei de uma coisa? o São Paulo tem obrigação de pelo menos terminar no G4, pois depois de tantos anos consecutivos indo a Libertadores... Vai ficar feio se não estiver lá ano que vem (ainda mais que ano que vem, mais ou menos na época das quartas de finais da Libertadores que meu filhote tah aparecendo na área...)

M a X a M disse...

ontem acertei meu palpite de 2 x 0, acredito que o São Paulo tem chances concretas de colocar a mão na taça, é só uma questão de vontade do elenco, ontem mesmo com desfalques ganhamos do Cruzeiro, concordo que não foi fácil.Acredito que agora se vencermos fora de casa contra o ipatinga, o time terá outra vida para lutar no campeonato.

palpites:

Ipatinga x SPFC
0 x 1

SPFC x Náutico
3 x 1

Palmeiras x SPFC
0 x 1

SPFC x Vitória
3 x 1 (de novo, hehehe)

abraço